_F1V5164.jpg

internamento

Possuímos 5 tipos de ambiente de internamento visando oferecer o melhor aos nossos pacientes, e a nossa equipe, trazendo conforto e segurança. Nosso internamento possui uma equipe composta de dois médicos veterinários durantes o dia e a noite, além de três auxiliares veterinários durante o dias e um durante a noite. Com isso, estamos aptos a receber pacientes da baixa a alta complexidade.

    

A_#amizade_é_um_presente_da_vida_e_um_d

Tipos:

  • Não Infeccioso: Internamento voltado aos cuidados da maior parte das afecções e estados que acometem os cães e gatos. Nossas diárias de internamento oferecem um leque grande de benefícios aos pacientes.

  • Assistido: o internamento assistido é voltado para os pacientes de baixa complexidade e risco, possibilitando ao tutor estar perto de seu pet enquanto ele se recupera. Acreditamos que essa interação favoreça a recuperação do paciente, acelerando seu processo de alta. Esse ambiente exclusivo também foi pensado para oferecer ao tutor conforto enquanto acompanha seu pet.

  • Infeccioso: destinado a pacientes portadores de doenças infecto contagiosas. Esse internamento é separado de todos outros internamentos. Por questões de segurança não internamos pacientes com suspeita ou confirmação de cinomose.

  • Felinos: espaço específico e exclusivo aos felinos, garantindo assim um ambiente adequado a espécie felina, deixando seu pet mais tranquilo enquanto estiver aqui conosco. 

  • UTI: destinado aos pacientes em estado crítico assim como com necessidades de ventilação mecânica. Oferecemos 4 leitos, e monitoramento multiparamétrico.